quarta-feira, 2 de julho de 2014

Videos da evolução do tratamento do Coleira

Já coloquei esses vídeos nas das primeiras postagens do Blog, mas pra quem não viu como foi a reabilitação dos movimentos do meu cachorro Coleira, vai ae a sequencia de sua reabilitação e volta dos movimentos após ficar totalmente paralisado por mais de 5 messes pela Cinomose. Quem não leu o Post "Compartilhando" que foi o primeiro post do Blog, fica aqui a dica pra você  saber como tudo começou e porque acabei criando esse Blog.



Início de alguns movimentos (ele não andava ainda, mas já estava respondendo bem ao tratamento)
Já tinha parado o tratamento com 30 dias de Ribavirina e Vitamina A, só estava tomando o Citoneurim injetável 3 vz por semana e suplemento Promundog e Hemocare.



Aqui já um pouco melhor, já fazia menção de se levantar, mais ainda não conseguia, creio que foi em torno de uns 30 dias depois do primeiro vídeo



No próximo vídeo mostra depois de provavelmente 3 a 4 messes de tratamento. Um carrinho adaptado  e uma caixa de água para ajudar ele na reabilitação. Ele estava quase ficando de pé, continuava com o Citoneurim, Promundog e Hemocare.




Fotos da Fisioterapia "improvisada"



Quase andando sozinho!!!






Esse vídeo foi logo depois de alguns dias que vimos ele se levantar sozinho e andar com muita dificuldade, foi realmente emocionante (provavelmente uns 5 messes de tratamento)



Aqui já tinha mais de 6 messes de tratamento, ele já estava andando pra todo lado.